Páginas

terça-feira, 3 de setembro de 2013




Todos os dias, todas as noites, a minha mente decide martirizar-me com o acidente do meu irmão.
Relembro tudo o que vi, como se tivesse sido ontem. Tento conter-me o mais possível, tento pensar noutros acontecimentos mais agradáveis, tento não chorar. É incontrolável, não me sai da cabeça. Há momentos em que a minha mente decide ser o mais malvada possível, e tenta imaginar o sofrimento pelo qual ele passou. É algo insuportável, é algo horrível. Dói, arde, sufoca, mata. Em vez de dar graças por ter o meu menino, embora diferente, a minha mente tortura-me. Só queria que isto parasse. Sinto-me cada vez mais fraca. Sinto-me a afundar. Sinto-me... Nem me sinto. 

6 comentários:

  1. :( desejo-te toda a força do mundo para que consigas superar isso! Também eu tenho um irmão e espero que tal nunca lhe aconteça!

    um beijão e muita, muita FORÇA!!!!

    ResponderEliminar
  2. Só consigo imaginar o que estás a passar, e se calhar nem isso. Tenta pensar positivo, ele está aí contigo, apesar de diferente, ele ama-te na mesma.
    Não te esqueças da força que tens dentro de ti e tenta sempre que ela vença nestas situações!
    Força princesa *-*

    Bjnhs*

    ResponderEliminar
  3. Tens de ter força, vai tudo ficar melhor!

    ResponderEliminar
  4. Tu vais conseguir superar isso !!! mas o que é que aconteceu ao teu irmão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não o vou dizer, desculpa... Teve um acidente grave e ficou com paralisia cerebral...

      Eliminar